30 de jun. de 2013

Revenge [15] - Resposta dos comentários



  • Ana Caroline: Oi amr, bem-vinda. Aw, que linda, mt obg <3 vlw msm anjo. bj bj, obg por comentar
  • Ana Clara M: Continuei babe. ajkajk obg por comentar ><
  • Carol: Hey gorda. é, eu sei u-u. Fica shiu, vc não sabe de nada jaksjald Eu tbm prefiro que o Chaz morra, até pq se o Jason morrer, não tem mais ib :c aw, obg amr *-* Continuei pq quero continuar com os meus cabelos. flw gata, bj, obg por comentar :*
  • Anônimo: é, o Chaz morreu :c Ok, então vc não leia a ib, pq a Selena vai estar na ib, tlg? :) Vamos ver no que vai dar, haha'. Continuei amr, obg por comentar <3
  • Anônimo: Aw, obg >< continuei anjo, obg por comentar ^^
  • Sarah Bieber: Sim, o Chaz morreu :c eles atiraraaaaam, scrr ajskajk Tem um Douglas na minha sala que é feio pra caralho, mds ajskjsk Eu não sei se vou na bt kra :c Eu tbm não gosto da Selena, mas vamos admitir que ela fez o Justin feliz e que ela é linda kra. Fredo, meu, meu e meu <333 Estou respondendo, acalma a ppk u-u Segui lá amr. ajkdjak ok, vai lá fazer um monte de nada. Continueei babe, flw ae. obg por comentar.
  • Camila Borges: Oii marida minha *-* psé, o Chaz morreu :( Siiim, eles atiraram ajkdjask Sim, eu adoro torturar vcs kk marida, vc é mt engraçada, pq vc fala com vc mesma, mds ajkdajkdlsjdkl. Ninguém supera o gostoso do McCann kra, apenas. Será que esse filho é do Jason? ou do Chaz? '-' Não foi emocionante, mas o McCann levou uma surra u-u Eu não sei se vou na bt kra :( O Fredo é tão tesudo quanto o Justin, mds jakdjaksl Coontinuei meu amor. awwn, vlw msm marida >< bj bj, obg por comentar <3
  • Nayane Bortoleti: eae véi kkk Continuei. Psé, eles não se beijaram ali, mas dps sim :) aw, vlw anjo. Siim, foi meu niver *o* Obg meu anjo ajkdjak divulgo sim, pode deixar :). Obg por comentar
  • J e G: Meu Deus '-' jaksdjakdl calma kra ,-, Continuei amr, obg por comentar, bj :*
  • Poly Cardoso :3: Oi amr, bem vinda *u*. mds, que linda >< vlw msm meu anjo <3 obg por comentar (=
  • RenataOliveira: Beem vinda <3 vlw boneca, continuei minha flor. Obg por comentar c:
  • Eduarda: Oi babe <3 Bem vinda minha flor *o* poxa, vlw mesmo minha pequena! Eu não posso dizer de quem é esse filho, ainda não kk. Por mais que ela goste do Jason, ela ficou triste com a morte dele, pq tipo, ele era uma pessoa que ela tinha ali com ela, ela era apegada a ele, acima de tudo. Por isso ela ficou triste :c Sim, o Jason é mt bipolar ajdklsjdkl Respondi pequena, obg por comentar <3 flw, bjs :*
  • Anônimo: awww, obg amor. Continuei por tudo que é mais sagrado na minha vida e eu tbm não quero que vc tenha um ataque '-' obg por comentar :)