Revenge [13] - Resposta dos comentários

- Ana Clara M.: Douglas é viado jakjskd continuei babe, obg por comentar <3
- Sarah Bieber: aw, vlw amr. psé mano, o Chaz, o Jason e o Douglas são todos viados, só tem baitola nessa ib u-u é ajkdjskd Ele só diz isso pq é o jeito dele de disfarçar, entende? McCann é mais gostoso que nutella, na boa. Eu to tentando kra, mas enfim :c a gente se fala, beeeem pouco. Paçoca sempre ajuda :D aw, flw amr. Continuei minha bb, obg por comentar ç3'
- Camila Borges: Olá marida <33 Douglas é mt broxante, viado, apenas! Siiim, vc disse ajdkls Ah, sl, acho que não ajskjsk O Jason se faz de durão, mas bem lá no fundo, ele se preocupa com ela e ela se preocupa com ele jajsdkla Deu um estrago fodido, pq o Chaz morreu :c Psé marida D: Mas tipo, eu não quero ficar sem o meu Jonatas, entende? Ele é td pra mim kra, eu não me imagino sem ele. A gente andou conversando, mas sl :c Fico feliz por vc marida, ainda bem né kra <33 Eu tbm espero ): Eu tbm te amo marida, vlw msm kra <3 bjão, obg por comentar :)
- Nayane Bortoleti: Continuei. obg por comentar.
- @PorBiebermania: Bem vinda. aw, mds, não diga isso, Soul Rebel samba em Revege ajdkajk msm assim, vlw <3 Continuei amr, calma adjksd obg por comentar =}^
- @LuanaCampos: aw, vlw flor. Continuei. Obg por comentar chuchu []'
- @CamillyLino: Hey. Awn, vlw shawty ^^ continuei e obg por comentar anjo ><
- Carol: Sumemo obesa, tem que me apoiar u-u ajkjaskd Awn, obg carou *3*. Quem é o pai dessa criança? .-. Continuei babe, obg por comentar C:
- Anônimo: Continuei! obg por comentar.
- Ana: Epa, continuei jakdjs vlw minha flor, sl, o Chaz morreu né :c ajksjsk enfim, deixe em minhas mãos. Obg por comentar :B
- Thatá: Hey babe. Awwwwn, me abraça kra []' mds, vemk, vamu transa, me usa mano ajkajsk ok bb. bjão boneca, obg por comentar.
- Anônimo: aw, vlw bb. Continuei amr, obg por comentar *-*
- Anônimo: Psé mano, falta de sexo da nisso u-u continuei pequena aw, vlw kra. Obg por comentar ;*